x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 266

Sat - CF-e Cancelados

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 16:53

Boa tarde,

Alguém que tenha passado por algo parecido?
O cliente me envia tds os xmls do CF-e SAT e o meu sistema (PROSOFT) não importou os de cancelamento, ele disse que o pessoal do programa não tem como resolver, que eu tenho que acessar o sistema retaguarda e procurar pelos cfs e lançar...
O movimento da empresa é grande, os cancelados até que foram poucos mas pesquisar um por um no site é complicado, alguém já passou por isso?

O pessoal do AC deles não deveriam dar um apoio?No caso, como eu faço pra lançar um cfe cancelado de forma manual?eu lanço só o que foi emitido para cancelar?Não consigo entender...qdo o sistema importava ficava só o número do de cancelamento e sem valor com situação 02...e nesse caso o cfe original(venda) foi importado pro meu sistema...teria que excluir esse e lançar o outro?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
THIAGO A. DE CASTRO

Thiago A. de Castro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 17:38

Rose normalmente o próprio sistema de automação do sat cria uma pasta no C: ou D: e nessa pasta á sub-pastas de :
Emitidas
Canceladas

Lá vocês encontrará os meses (dependendo do sistema separa até as pastas em meses) e todos os XML emitidos e cancelados.


Espero ter ajudado.


Atte.


"Tudo que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar"

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2018 | 14:39

Obrigada Thiago, desculpe a demora em retornar...mas eles enviam esses arquivos o problema ér que não está importando pro meu sistema.
Até agora a produtora não me deu uma solução e o pessoal do Aplicativo comercial nem quis saber...lancei manualkmente (espero que esteja certo)...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.