x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 51.798

Qual o melhor curso online para o Exame de Suficiência do Co

Adauto Vieira Dias Júnior

Adauto Vieira Dias Júnior

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 23:13

Olá galera ! Sou novo no fórum, ano que vem termino o curso de contábeis, então estou atrás de um curso online para estudar para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. Vi que o aprova concurso, tem uma ótima opção de curso disponível. Então, queria a opinião de vocês, alguém já estudou pelo Aprova concurso? me aconselham qual curso online para fazer? aceito sugestões !

Victor Jose Agostinho de Araujo

Victor Jose Agostinho de Araujo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2018 | 08:24

Prezado Adauto!

O melhor curso para realizar a suficiência de contabilidade é o curso bacharel em ciências contábeis !

Para o bacharel que passou por uma preparação de 04 anos, não se limitou apenas na sala de aula e estudou com labor em troca de conhecimento, está muito mais do que preparado para executar uma prova no nível da suficiência contábil.

Porém para que você se sinta preparado, pegue pelo menos as últimas duas provas aplicadas e estude em cima delas, com certeza, você irá muito bem .



Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
(Steve Beckman)

Atte.

Victor Agostinho

UESLEI ROCHA

Ueslei Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 12:49

Olá Adauto!

Sabemos que a prova vem tirando o sono de muitos estudantes e pensando nisso desenvolvemos este treinamento: sevilha.elore.com.br

Que tem a missão de facilitar e conduzir os alunos até a APROVAÇÃO!

Considere essa hipótese meu amigo!

Abraço
Prof. Ueslei Rocha

"Limitações são fronteiras criados pela nossa mente "
Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 12:37

Adauto,

Realmente falam muito do Aprova e o Estratégia também.

Porém indico o curso do professor Mário Jorge, muito dos meus amigos conseguiram o crc pelo curso dele e passaram de primeira. E outros conhecidos também que obtiveram resultados.

O site dele é este AQUI >> Preparatorio Exame CFC - Prof Mario Jorge


Boa sorte e Sucesso!

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.