Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 1

acessos 570

Rotinas Contábeis de Órgão Público

EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 07:17

Prezados colegas,

Estou assumindo a Contabilidade de uma autarquia municipal e não tenho nenhum profissional mais antigo que me oriente no tocante à execução dos serviços e rotinas diárias e mensais.

Caso algum dos nobres colegas possa se dispor a compartilhar seus conhecimentos e experiências na área ficarei agradecido.

Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|
Contador no Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, em Ourinhos (SP)| Articulista em Dicas do Contador
Everton da Rosa

Everton da Rosa

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 07:50

Isso aconteceu comigo também. Na ocasião, a primeira coisa que fiz foi investigar os lançamentos de encerramento mensal que o meu antecessor fazia. Além disso, procurei por calendários de obrigações junto à Receita Federal e Tribunal de Contas para evitar de perder algum prazo.

Everton da Rosa
Contador
CRC RS 076595/O-3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.