x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 256

Indeferimento JUCESP alteração contratual

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2018 | 16:25

Olá amigos, boa tarde ! Por favor veja se alguém pode me auxiliar..

Estamos num processo de alteração contratual de uma transportadora onde estamos mudando a empresa de Ltda para EIRELLI e alterando endereço de uma das filiais no mesmo ato. O processo foi indeferido pela JUCESP alegando que devem ser feitas alterações separadas ( faz-se uma alteração, registra-se ) e depois dá entrada na outra ou, como opção, colocaram que o processo pode ser enviado para analise da Procuradoria.

Não achamos nenhuma instrução sobre isso e o objetivo foi justamente fazer única alteração para simplificar tempo e custos. Alguém já teve problema semelhante ?

Agradeço se alguém puder dar uma sugestão.

atenciosamente,

Jéssica Lisboa

Jéssica Lisboa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2018 | 17:34

Lucimara, boa tarde !

Há algum tempo, processos que eu envio para a JUCESP em um só contrato, TRANSFORMAÇÃO e outras alterações não estão sendo aceitos. Sendo assim, aconselho a fazer como estão solicitando, dá menos dor de cabeça.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.