x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 592

eSocial - EXACTUS

CAMILE

Camile

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 13:58

Olá Cindy!
Que bom (ou não) que você também utiliza a Exactus...
Me conte, está conseguindo enviar a fase 2 (não periódicos) das empresas não optantes pelo Simples?
Porque aqui, esses eventos nem existem no GSE....

Cindy C. Sanches

Cindy C. Sanches

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 17:26

Oie, boa tarde
Felizmente te encontrei (ou não, como você mesma disse), pois é muito dificil encontrar alguem que use o Exactus. Quanto a sua pergunta, eu não comecei ainda a transmitir, mas farei isto esta semana, ai te dou um retorno. Pode ser?

Flavio cardoso

Flavio Cardoso

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 23 outubro 2018 | 15:28

Ala Boa tarde.

Eu também uso o programa da exactus. Ja estou transmitindo os eventos não periodico. Porem em 10 funcionários esta voltando com o erro 174"O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador
ao eSocial. "

os demais passou deu certinho no envio do evento S2200

Cindy C. Sanches

Cindy C. Sanches

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2018 | 12:28

Bom dia Camile, eu comecei a enviar e realmente tem empresas que não aparecem os eventos para envio. Segundo o suporte, vão subir uma nova atualização (semana que vem talvez), onde isto vai ser corrigido.
Oie Flavio, pode parecer idiota a pergunta, mas a empresa faz parte deste grupo de envio mesmo? Pois as que eu consegui enviar, não deram nenhum tipo de erro até o momento.

Bom dia, tudo bem?
Amigos estou tentando enviar um evento de Aviso Prévio, porém ele deu a seguinte mensagem de erro: 174 - O evento somente sera aceito apos a data de inicio da obrigatoriedade do empregador ao eSocial. Para confirmar a data de obrigatoriedade do empregador, verifique o cronograma disponivel no site https://portal.esocial.gov.br/.
A empresa é do segundo grupo e possui sim obrigatoriedade de envio. Vocês sabem se mudou os prazos ou se o eSocial esta com problemas para receber os eventos??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.