x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 394

Ednelson José Mazzetto

Ednelson José Mazzetto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 10:06

Bom dia!!

preciso de uma ajuda : fiz um PTC parcial de uma empresa protocolado em 31/07/2018 na CEF. Acontece que, as contas não unificaram até o momento. Fui até a agência da CEF que fiz o procedimento e exite um protocolo de Demanda do FGTS dizendo que, a Demanda foi analisada e está conforme. Tão logo a rotina sistêmica seja retomada a demanda será concluída. Informamos que o empregador já foi notificado acerca do tratamento da demanda no e-mail constante no formulário retificador.

Pois bem, o funcionário da CEF não sabe explicar o que houve, eu preciso demitir um funcionário, mas, os saldos não estão unificados, como eu posso agir neste caso ?

Alguém já passou por isso ?

Att..

Mazzetto

Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 11:19

Bom Dia Ednelson.

Não consegue fazer a liberação de duas chaves para saque?
Seria uma opção paliativa.

Carolina Gonçalves

"Sucesso nada tem haver com Sorte, mas sim com Determinação e Trabalho"
Ednelson José Mazzetto

Ednelson José Mazzetto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 16:29

Carolina,

boa tarde !! Não tentei ainda, há pouco, estivemos em uma agência da CEF e como é uma demanda interna, eles não conseguem resolver, sendo assim, orientaram fazer a GRRF no valor total das duas contas e liberar as chaves individuais, vamos ver se dá certo.
Agradeço sua manifestação
Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.