x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 3.238

Valores divergentes REINF x DCTFWEB

Maria Géssica

Maria Géssica

Bronze DIVISÃO 2
há 5 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 10:42

Bom dia Senhores,

Hoje é o ultimo dia para transmissão da DCTF WEB, porém estou com um problema, o valor que declaramos na REINF não date com o valor no portal ECAC.

No site da receita diz que quando os valores não datem temos que arrumar a REINF, porém já revisei, o que foi declarado está correto.

Isso já aconteceu com alguem?
O que fizeram para resolver a situação?

Obrigada!

Gizeuma Oliveira

Gizeuma Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 23 abril 2019 | 13:28

Olá pessoal, 
Boa Tarde.
Estou com uma grande dúvida e não acho em lugar nenhum, tentei ligar para o suporte da domínio e não consigo,  sobre DCTF web.
Minha empresa é do 02 grupo, a DCTF WEB poderá ser transmitida até 15 de maio/2019.  Enviei o E-Social das competências, janeiro, fevereiro e março e a EFD Reinf, porem lá no e-CAC, em DCTFWEB quando consulto os valores de INSS a recolher, verifiquei
que os valores estão divergentes. 
No sistema domínio e o aplicativo da SEFIP, o valor do INSS a recolher está
correto.  No comparativo feito pelo analítico de GPS emitido pelo sistema domínio verifiquei uma diferença de 73,47, para
cada competência na dctfweb.
Os valores enviados no e social confere com o sistema domínio, as rubricas estão corretas, a soma de base de cálculo do sistema com o e social também, já verifiquei FAP, RAT, está tudo certinho, só na DCTFWEB que aparece essa divergência entre os valores de: segurados, CP patronal,  GIL RAT ajustado e contribuições de terceiros. 

Alguém que passou pelo mesmo problema, para me ajudar, por favor, não sei mais o que
fazer. 

Gizeuma Oliveira

Gizeuma Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 16 maio 2019 | 12:39

Olá, descobri que é uma rubrica , 8009 INSALU20%ACID.TRABA, está levando incidência CP para o portal do e-social,   a configuração no sistema dessa rubrica esta correta.  A versão da domínio 10.1b-04 -08 foi para corrigir essa divergência. 
Mas não corrigiu, ainda continuo com a diferença, a sorte que só vou enviar DCTFWEB no mês 10. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.