x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 522

INSS com Competência em aberto.

Kamila Vicentin

Kamila Vicentin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 11:53

Bom Dia,
Estou tendo problemas com os tomadores de uma empresa pra qual trabalho, eles alegam não possuir pagamento do mês 07/2017, mas a guia foi localizada paga, e não consta valor em aberto no E-CAC, como solucionar isso?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 07:26

Kamila, bom dia.
Não entendi seu questionamento, a empresa não pagou mas está paga? e isso?

Se foi isso, acho que foi preenchido com o CNPJ errado, ou seja, alguma empresa pagou com o cnpj errado, e está com débito junto a RF.

Kamila Vicentin

Kamila Vicentin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 17:50

A guia esta paga, e não consta valor em aberto na Receita Federal.
Mas os funcionários ao tirarem o extrato do INSS, detectaram que não há o deposito na conta deles.
Resumindo, foi pago, a receita detectou o pagamento, mas consta como período em aberto no extrato dos funcionários.
Não sei como resolver isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.