x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 395

Impedimentos na emissão do CRF

Lucas Inácio

Lucas Inácio

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 18:27

Boa tarde.

Hoje, ao emitir os Certificados de Regularidade do FGTS de algumas empresas, no escritório onde trabalho, constatei que algumas possuem ausência de recolhimento e/ou recolhimento parcial.
Entrei em contato com a Caixa pelo 0800 e o atendente me recomendou reenviar na modalidade 9, para confirmar as informações. Porém, não tenho acesso às informações das competências com impedimentos. O outro caminho seria procurar uma agência da Caixa.

Alguém teria alguma outra dica para regularizar essas situações?

Agradeço de antemão.

Lucas Inácio da Silva

Técnico em Contabilidade
Atuante em Departamento Pessoal
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 08:17

Lucas Inácio,

essas empresas que esta com essa pendência faz tempo que elas estão sob a responsabilidade do escritório ou a pouco tempo? procure juntamente com a empresa se elas tem o comprovante guardado em caixa ou arquivos do pagamento do FGTS ou até mesmo no escritorio. caso tenha e seja somente uma falha no sistema da caixa procure uma agencia mais proxima de voce para esta fazendo essa correção.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.