x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 184

Seguro desemprego

Warley Fernandes dos Santos

Warley Fernandes dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Vendedor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 21:37

Olá boa noite estou recebendo seguro desemprego recebi a primeira parcela porém aceitei uma nova proposta de emprego e comecei a trabalhar porém fiquei 2 dia só no emprego msm assim não fiz o exame admissional comuniquei a empresa que estou saindo por motivos de saúde e pq não estava conseguindo acersse a profissão ... Não estava conseguindo vende ..... Ainda tenho direito a receber o meu seguro pq essa e a minha única fonte de renda

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 09:06

Warley Fernandes dos Santos, bom dia.

Você foi registrado em carteira? Foi realizada a transmissão de CAGED pela empresa em razão deste registro?

Questione a empresa sobre esses pontos.

Caso as respostas sejam afirmativas e o motivo do seu desligamento seja PEDIDO DE DEMISSÃO, não, você não terá mais direito ao benefício.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.