x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.871

Problema para acessar o PFE - SP

Jay

Jay

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 09:44

Gente, alguém mais está tendo dificuldade para acessar o Posto Fiscal Eletrônico aqui de São Paulo?

Estamos tentando desde ontem e nada.
Tentamos em 3 máquinas já, e em todas acontece a mesma coisa: após informar o usuário e senha a página fica carregando sem parar.

Alguém sabe como resolver isso? Será que é problema da própria Sefaz?

LUIS ADRIANO LEITE

Luis Adriano Leite

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 10:05

Bom dia Jessica.
Eu liguei no 0800 da Secretaria e a informação que a atendente me deu é que realmente existe instabilidade geral no sistema e que eu deveria registrar a ocorrência pelo Fale Conosco do site.

Perguntei sobre alguma orientação sobre a transmissão da GIA, porém ela apenas respondeu que não existe orientação até o momento e que a dúvida seria sanada pela resposta do suporte técnico.

Eu abri o chamado e vou aguardar mais algumas horas.

Att,
Luis Adriano Leite

Eduarda A.

Eduarda A.

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 10:17

Bom dia,

também estou tentando desde ontem e em máquinas diferentes, mas não carrega de jeito nenhum após inserir usuário e senha. Mãos atadas sem saber o que fazer para entregar a GIA...

Att,
Eduarda
Jay

Jay

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 13:12

Obtive a seguinte reposta do Fale Conosco da SEFAZ:

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Trata-se de problemas técnicos que está sendo solucionado.

Orientamos que tente novamente a partir das 14:00hs.

Jay

Jay

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 17:08

Consegui acessar depois de várias tentativas. Mas está bem lento...demora bastante para carregar a página.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.