x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 141

JUNTA Protocolo Pendências

Mateus Da Penha Reis

Mateus da Penha Reis

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a) Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2018 | 11:54

Eu fiz alterações em uma empresa na JUCEC, mandei pra JUNTA documentos, foi protocolado, quando consulto o protocolo no PORTAL DE SERVIÇOS, deu pendente, e umas das pendencias é o nome empresarial, ok. Mas pra mudar o nome empresarial preciso comecar tudo de novo(eu acho), desde a viabilidade, e para isso preciso cancelar a DBE, mas não to conseguindo cancelar a DBE, pois diz "não pode ser cancelado está aguardando o deferimento/indeferimento do sistema integrador estadual". Minha duvida é, essas pendencias, eu tenho que resolver agora para o processo continuar, ou eu tenho que esperar dar indeferida, pra depois cancelar a DBE e fazer tudo de novo? Pois pra resolver as pendencias, preciso cancelar a DBE, mas n to conseguindo como citei acima.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2018 | 13:29

Boa tarde Mateus!

Bom, vamos lá, o cancelamento que não está conseguindo efetuar é dentro do VRE ou no COLETA WEB ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.