x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.810

DCTFWEB Original enviada duas vezes

Jessica

Jessica

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2018 | 10:37

Olá, hoje eu fui conferir minha DCTFWEB, e verifiquei que constava lá em andamento; mesmo eu a tendo transmitido no dia 15. Cliquei em transmitir novamente, e quando fui pesquisar, constavam duas DCTFWEb originais enviadas para o mesmo período de apuração (09/2018). É como se o sistema não tivesse reconhecido a primeira; e quando eu a enviei de novo, ficaram constando duas vezes a mesma declaração. Mas ao invés de aparecer uma como original e outra como retificadora, constam lá duas originais. Alguém pode me ajudar? Como faço para excluir a última enviada?

Janaina Manicni

Janaina Manicni

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2018 | 08:38


A Receita corrigiu o Erro, dentro do E-cac a declaração Original transmitida em duplicidade estará em vermelho com um aviso de "erro na recepção" "reabrir e realizar novo fechamento e utilizar outra declaração do mesmo período".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.