x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.951

Erro no Esocial Doméstica

Ellen

Ellen

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2018 | 21:10

Ola pessoal..
Fiz um registro de uma funcionária doméstica no esocial, depois fui em folha de pagamento e cliquei em cima do nome, para para conferir a remuneração e a data de pegamento, porem quando eu clico em cima do nome, da um erro , aparece assim: Parametros invalidos
Não aparece nenhum numero de erro , somente a mensagem, ja verifiquei tudo para ver se tem algum acento e tal mas não encontrei.. Alguem poderia me ajudar?

Alecio

Alecio

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2020 | 09:48

Hosana, até ontem (06/01) estava acessando e encerrando normalmente, hoje não acessei o esocial doméstico, encerrei minhas folhas ontem, mais de 30 empregadores e sem nenhum problema. Talvez seja um erro temporário hoje. Continue tentando.

"O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentar."
Fatima  Leal

Fatima Leal

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 15:52

Boa tarde
Também com problemas para encerrar a folha 13 salario. Aparece mensagem de erro "parâmetro invalido". Alguém conseguiu resolver o problema??
Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.