x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 446

Contabilidade da nova era

Akira Aikyo Galvão

Akira Aikyo Galvão

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Domingo | 4 novembro 2018 | 09:40

Bom dia a todos (as).


Na opinião de vocês, qual tipo de contabilidade é mais eficaz para as empresas? Contabilidade Convencional (Tradicional) de escritórios físicos ou Contabilidade Online (Ambiente Virtual) ?



At,

Carlos

Graduado em Gestão de Recursos Humanos (Faculdade IBF). Especializando em MBA em Gestão de Pessoas e Liderança; MBA Executivo em Segurança Cibernética; Antropologia; Psicanálise Clínica; Psicologia: Orientação Vocacional/Profissional e Terapia Cognitivo Comportamental de Alta Performance. DPO (Encarregado de dados). Professor na plataforma digital da Udemy ministrando 7 cursos online para mais de 15 mil alunos em mais de 100 países. CEO Start Business School.
Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 6 novembro 2018 | 07:48

Carlos,

Isso depende de diversas variáveis, tais como: ramo de atividade da empresa, perfil do cliente, dentre outros.

É preciso ter em mente que precisamos usar a tecnologia da melhor forma possível, buscando atender as necessidades de cada cliente.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 10:24

Carlos

Como os colegas mencionaram, isso vai depender muito do perfil da empresa cliente.

Tem empresários que sabem exatamente tudo o se passa na sua empresa, gostam de aprender sobre tudo e tem facilidade com o ambiente virtual, já outros não se interessam por nada disso, apenas trabalham e pagam contas com cheque na boca do caixa rsrsrs.....não tem interesse em aprender novos métodos de trabalho e estão satisfeitos assim!

Hoje o mercado é muito eclético, tem gente de todo o tipo e a tecnologia vem pra nos ajudar no nosso trabalho, devemos usar a nosso favor!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.