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Nov 2018
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Chave de movimentação do FGTS com data errada

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Conrado Rodrigues

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Postada:Segunda-Feira, 5 de novembro de 2018 às 15:18:44
Boa tarde, colegas.

Estou com o seguinte problema, foi colocado uma data de movimentação diferente da data de rescisão da funcionária, agora a mesma não consegue sacar o FGTS. Devo fazer uma RDT para solicitar a exclusão da movimentação errada ou uma RRR?
Outro problema, o extrato dela zerou, mas ela não conseguiu sacar o FGTS por causa da situação acima. Será que normaliza depois ou é outra questão que devo verificar na CAIXA?

Agradeço desde já. Tenham uma ótima semana.
Fredson Lopes

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Postada:Segunda-Feira, 5 de novembro de 2018 às 15:47:27
Conrado Rodrigues boa tarde!

Basta fazer nova movimentação com a data correta, o fato do extrato esta zerado significa que esta disponível para saque, entretanto terá que fazer nova chave.

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos


''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
Conrado Rodrigues

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Postada:Segunda-Feira, 5 de novembro de 2018 às 15:54:42
Fredson Lopes, eu não consigo fazer uma nova movimentação com data diferente. Ta preenchendo automaticamente o campo "Data de Movimentação" com a data errada e abaixo possui a seguinte frase:

"A conta localizada possui registro de data/Código de movimentação e saque. Uma nova movimentação somente será permitida se forem mantidos esses mesmos dados constantes da base do FGTS. "

Fredson Lopes

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Postada:Segunda-Feira, 5 de novembro de 2018 às 16:35:47
Conrado Rodrigues,

Clique na data da movimentação atual, vai aparecer um x do lado da data, em seguida clique no x e coloque a nova data.

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos


''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Lucas Silva

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Postada:Segunda-Feira, 5 de novembro de 2018 às 16:49:59
Mensagem Editada por Lucas Silva em 05/11/2018 16:51:23
Boa tarde!!!

Caso não consiga realizar os procedimentos indicados pelo nosso colega Fredson, sugiro a realização de uma RDT solicitando a exclusão da movimentação.

att.

"É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso.
O fardo é pesado e a viagem longa"
Conrado Rodrigues

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Postada:Segunda-Feira, 5 de novembro de 2018 às 17:12:40
Mensagem Editada por Conrado Rodrigues em 05/11/2018 17:19:43
Fredson Lopes, realmente não consigo. Não consigo alterar/excluir nenhuma das seguintes informações: "data de movimentação", "código da movimentação" e "código de saque". Não aparece um X do lado, testei em dois navegadores até (Internet Explorer e Google Chrome).

Lucas Silva, pelo jeito será o único método mesmo.

Obrigado, galera.
Fredson Lopes

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Postada:Segunda-Feira, 5 de novembro de 2018 às 17:52:33
Conrado Rodrigues,

Sendo assim, você terá que protocolar diretamente em uma agencia da caixa uma RDT solicitando a exclusão da movimentação.

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos


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Conrado Rodrigues

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Postada:Terça-Feira, 6 de novembro de 2018 às 16:16:26
Fredson Lopes, você disse que o fato do extrato estar zerado é que já está disponível para saque. Tem alguma chance dessa funcionária conseguir sacar com o cartão cidadão no caixa eletrônico? O valor é superior a R$ 5.000,00.
Lucas Silva

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Postada:Terça-Feira, 6 de novembro de 2018 às 17:36:42
Boa tarde!!!

Sem possibilidade, pelo valor somente na boca do caixa.
Com a data está errada, o operador irá comparar a data da movimentação com a rescisão e detectar assim a inconsistência.
Faça uma RTD e protocole na caixa como havia informado anteriormente.
att.

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Conrado Rodrigues

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Postada:Terça-Feira, 6 de novembro de 2018 às 17:55:25
Lucas Silva, tudo bem então. Muito obrigado.

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