x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 14

acessos 10.028

Siope Módulo Mavs

Vinicius Siqueira dos Santos

Vinicius Siqueira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2018 | 10:34

Pessoal, eu estou tentando realizar a homologação referente ao 4º Bimestre, o acesso do cacs fundeb, está constando regular, tudo preenchido, eu consegui acessar o mavs com o secretário de educação, e efetuei a confirmação, porém quando tento acessar com o do presidente, aparece o seguinte erro: O usuário não possui perfil do MAVS vinculado.
Abri um fale conosco, mas demoram demais pra responder, e tem 2 dias que estou tentando ligar pra lá, e ninguém atende, alguém passou por isso e sabe como resolver?
Lembrando que a presidente tem o acesso do SIGECON, e consegue acessar normalmente, e quando acesso com o da secretaria, aparece aquela tela de confirmação, com os dados da presidente e que está regular, mas quando entro na tela que efetua a confirmação, na aba de presidente cacs-fundeb está em branco, não sei porque, pois o cadastro no cacs fundeb, está regular e ela tem o acesso do SIGECON.

Vinicius Siqueira dos Santos

Vinicius Siqueira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2018 | 08:45

bom dia, ainda não.
Abri um fale conosco, responderam que está vinculado o ex presidente do fundeb, fiquei sem entender, porque o novo presidente tomou posse em maio, e está regularizado no cadastro do cacs, e inclusive já tem o acesso do sigecon normalmente. Respondi eles perguntando oque deveria fazer para vincular o novo presidente ao mavs, estou aguardando uma resposta. Caso você tenha feito algo que deu certo, me fala aqui por favor

Aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 16 novembro 2018 | 12:54

Boa Tarde,

também estamos com solicitação no fale conosco, por enquanto não deram nenhuma resposta, só solicitaram novamente os dados que já havíamos enviado. Qualquer novidade te informo e se tiveres alguma também, no teu caso, peço que me informe também.

Obrigada!

Aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2018 | 15:55

Boa Tarde

Conseguimos transmitir, em resposta ao fale conosco, creio que tenham feito alguma atualização no sistema, e ai então conseguimos prosseguir.

Jose Adivilson Campos Barros

Jose Adivilson Campos Barros

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2018 | 14:00

O protocolo de nº 3653273, foi finalizado em 23/11/2018 13:47:43 .

Assunto:
FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação >> Sistema CACS-FUNDEB >> Sistema CACS-FUNDEB
Solução:

Prezado, boa tarde!



Em atenção a sua solicitação, informamos que o Presidente do CACS-FUNDEB é responsável pela avaliação e confirmação das informações prestadas pelos entes federados junto ao SIOPE, contidas no Relatório Demonstrativo do Fundeb, realiza o acesso com o mesmo login e senha do sistema SIGECON.



Atualmente o sistema do SIOPE/MAVS encontra-se em oscilação e por esse motivo não reconhece o acesso, apresentando mensagens de erros que impossibilitam a realização dos procedimentos. O setor técnico está ciente e opera para normalizá-lo o mais breve possível. Orientamos que aguarde e continue realizando as tentativas para acessar.



Em caso de dúvida entrar em contato com central de Atendimento do MEC, através do 0800 616161.



Atenciosamente,

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

DR ADIVILSON BARROS
MAYARA

Mayara

Iniciante DIVISÃO 1, Secretária Executiva
há 4 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 16:46

olá, gostaria de saber se o sistema mavs ainda está na mesma situação de oscilação. pois, até o momento continua com a situação de não conseguir acessar o sistema com o login e senha do sigecon no caso do presidente do cacs.
abri uma mensagem no fale conosco do siope mas até o momento não tive resposta

DACIEL NUNES

Daciel Nunes

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2019 | 19:32

Complicado essa situação. O município está sendo penalizado, pois não está podendo celebrar convênio por conta da pendência do SIOPE no CAUC. Pendência essa causada pela ingerência do pessoal do FNDE ao não conseguir validar a senha do SIGECON.
Estamos sem poder validar as informações do SIOPE do 4º e 5º bimestres justamente por conta desse "pequeno" problema.

CARINA APARECIDA SANTOS

Carina Aparecida Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2020 | 22:22

Boa noite!
Estou passando pelo mesmo problema relatado acima. Alguem conseguiu resolver por outra via que não a Fale Conosco?
Abri um fale conosco dia 31/01/2020. Quanto tempo demorou para regularizarem após abrir o chamado?

CINTIA POLTRONIERI

Cintia Poltronieri

Iniciante DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 4 anos Domingo | 5 abril 2020 | 09:44

Bom dia,
Estou passando pelo mesmo problema, o usuário não possui perfil do MAVS vinculado.
Abri também um Fale conosco mas ainda não obtive resposta.
Há outro canal para conseguirmos resolver o problema com maior agilidade?

FERNANDA RUFINO NASCIMENTO

Fernanda Rufino Nascimento

Iniciante DIVISÃO 1, Secretária
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 10:26

Bom dia,
Estou passando pelo mesmo problema, o Presidente do Fundeb não possui perfil do MAVS vinculado. Já fiz o cadastro no SIGECON. E o presidente não consegue acessar. Alguém conseguiu resolver este problema?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.