x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 450

EMISSÃO PARCELAMENTO SIMPLES NACIONAL ( convencional, não é

ANDERSON RODRIGO

Anderson Rodrigo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 15:35

Boa tarde,

Não estamos conseguindo emitir a parcela, até aparece, mas quando clica em IMPRIMIR, aparece uma janela de erro: " ERRO AO REIMPRIMIR DAS. EXECUTION TIMEOUT EXPIRED. THE TIMEOUT PERIOD ELAPSED PRIOR TO COMPLETION OF THE OPERATION OF THE SERVER IS NOT RESPONDING"

Aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 13 novembro 2018 | 08:18

Bom dia.

Eu também não consigo imprimir a guia para uma determinada empresa. Já fiz de várias outras e deu certo, apenas dessa não dá...

Luciano Ninov

Luciano Ninov

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 13 novembro 2018 | 08:42

Bom dia colegas.
Estou com a mesma situação. Emiti os parcelamentos de todos os meus clientes e uma empresa somente tento emitir a parcelas aparece o erro apontado pelo colega Anderson Rodrigo. Tentei com 3 navegadores diferentes, pelo e-cac e pelo site do Simples, mas nenhum dá certo. Se alguém conseguir resolver nos avise!

ANDERSON RODRIGO

Anderson Rodrigo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Terça-Feira | 13 novembro 2018 | 17:06

Boa tarde,

Realmente já foi normalizado agora a tarde.

Inclusive por volta das 16h00, recebi um email da Receita Federal, do Fale Conosco, avisando que já foi regularizado, então realmente a instabilidade foi no site da Receita Federal.

A Receita só deveria ter emitido algum comunicado, em algum órgão, para não ficarmos tentando á toa, trocando computadores, navegadores, sendo que era uma instabilidade na Receita.

Obrigado pela colaboração de todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.