x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.571

CCM MEI não gerou.

Raimundo

Raimundo

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Eletrônica
há 5 anos Segunda-Feira | 19 novembro 2018 | 22:04

Boa noite, tenho um cnpj mei a 5 anos, e meu CCM não foi gerado já fui não prefeitura e os mesmo falaram que o motivo foi uma atividade que constava no cnpj precisava de alvara de funcionamento e não foi emitido o alvara na data solicitada, por este motivo o CCM não gerou, gostaria de saber se eu mudar a categoria do cnpj de mei para simei se eu consigo reverter a situação do cnpj, para gerar um CCM, estou precisando muito deste cnpj para emitir notas, e a empresa que eu quero presta serviços requer um cnpj com no minimo 2 anos de abertura, estou com todos os débitos do cnpj em dias, e já estou com 5 anos com este cnpj aberto, não queria fecha o mesmo, gente me ajudam como faço para ta gerando o CCM neste cnpj?

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2018 | 12:39

Raimundo,

Seu CNPJ MEI está ativo? E enquadrado como MEI (SIMEI)?

Caso positivo, é possível recuperar o CCMEI via Portal do Empreendedor, mediante cadastro de um Código de Acesso.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Atendimento ao MEI;
* Serviços contábeis;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.