x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 21

acessos 22.689

10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao

Bruna Carvalho

Bruna Carvalho

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2018 | 19:09

Boa noite !!

Mais alguém está com esse hoje (23/11/2018) ?

10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

Estou sem acesso a conectividade o dia todo. Alguém conseguiu acessar ou solucionar este problema ?

Luciane Souza

Luciane Souza

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 26 novembro 2018 | 08:55

Bom dia Prezados,

Alguém já consegui acessar a conectividade?

Hoje, 26/11/2018, ainda está com o erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

O que posso fazer para conseguir acessar?

Att,
Luciane Souza

ALEX BERNARDINO

Alex Bernardino

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 26 novembro 2018 | 10:28

Prezados. bom dia...

Estou com o mesmo problema desde quarta-feira 21-11, (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a: achei que era meu computador que estava desatualizado, porem fiz algumas atualização e NADA o erro continua, precisamos fazer a comunicação da chave FGTS, consultar o extrato e NADA funciona, um absurdo.

Alex Bernardino
DAIANE MARCACIO DE CAMPOS

Daiane Marcacio de Campos

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 26 novembro 2018 | 15:13

Boa tarde

Estou com a mesma mensagem de erro desde quinta-feira 22/11/18, liguei no suporte da caixa (3004-1104 opções: 1/2/2) informei sobre o erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Me informaram que o sistema esta com falha e que o suporte tecnológico já foi acionado, ou seja: sem previsão de regularização.

Abraços
Ótimo dia
Daiane Marcacio de Campos

Beatriz

Beatriz

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 26 novembro 2018 | 18:08

Aqui o site estava dando desde quinta-feira, hoje o erro persistiu.. depois de várias tentativas consegui fazer a solicitação do extrato. Aguardar pra ver se amanha vou ter a mesma sorte e conseguir baixar esse extrato

LARA MELLI SORIANO

Lara Melli Soriano

Bronze DIVISÃO 2
há 5 anos Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 08:58

Bom dia, Estamos com este erro tb... Ontem consegui emitir um extrato, porém, hoje 27/11 voltou a dar este erro !!! Achei que era atualização de JAVA e tudo mais, porém teve um colega aqui neste tópico que disse que não resolveu... :(

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 10:42

Aparentemente, o sistema voltou a funcionar, também consegui solicitar extratos.
Vamos aproveitar porque pode ser por pouco tempo.

Bruna Carvalho

Bruna Carvalho

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 27 novembro 2018 | 17:32

Pessoal, boa tarde!

Entrei em contato com o suporte da caixa, informaram que estão passando por uma manutenção e não previsão de normalização. Temos uqe ficar tentando acessar, devido a instabilidade.

Para emitir a chave das guias que já foram pagas eu consegui através do aplicativo da GRRF.

Pra quem não conhece o caminho, segue explicação:

Acessar o site da caixa, ir na "Caixa postal", na opção "Caixa de entrada" salvar o arquivo "GRRF-Ocorrência"
No aplicativa da GRRF ir na opção Ferramentas >> Carga >> Ocorrência Chave Identificação. O sistema irá carregar a voltar na mesma página. Após isso, ir na opção Relatórios >> Ocorrência Chave Identificação >> Localizar o arquivo salvo anteriormente (GRRF-Ocorrência). Ele tratará todas as chaves referentes as guias pagas na data do arquivo gerado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.