x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 458

GFIP não Transmitida

Ingrid Naiara Morais de Sousa

Ingrid Naiara Morais de Sousa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 19:46

Oi Claudio, Já que nao encontrou recibo de transmissão e consta pendência no Site da RFB, você terá que enviar a GFIP de 13º e conferir se os valores estão corretos conforme guia paga. A multa é por funcionário e chega pelos correios. Obs: Tivemos um caso desse aqui no escritório.

Claudio das Chagas Camargo

Claudio das Chagas Camargo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2018 | 14:23

Oi Ingrid, seguinte: Fui orientado pela minha contabilidade a transmitir o arquivo do 13º e conferir o valor pago pra ver se batia, só pra sumir essa pendencia, porém eu não tenho esse aquivo (aquele gerado na validação da SEFIP) . Gerei no meu sistema de folha, mas aparece um erro de um funcionario que estava com a data de admissão e Opção FGTS divergente e não consegui gerar o meu arquivo pra transmitir. O que voce me orienta a fazer. To preocupado, pq nessa época não era eu que fazia essas transmissões, eu guardo tudo em pastinhas,

Desde ja agradeço.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.