x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 18.647

GERAR PGDAS - Ocorreu um erro ao obter dados da Defis

Laura

Laura

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 09:15

Bom dia,

Estou tentando declarar e gerar o DAS de 11/2018. Mas aparece o seguinte erro: Ocorreu um erro ao obter dados da Defis.

Mais alguém com esse problema? Alguém sabe como me ajudar?

Obrigada desde já.

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 11:34

Laura Hansen, bom dia!

Também estou com o mesmo problema desde as 8:00 hs.

Acredito que estejam atualizando o sistema.

Abraços

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Laura

Laura

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 11:38

Frank Nunes Lima Bom dia,

No seu computador está dando esse erro pelo Google Chrome?

Eu consegui pelo Internet Explorer, antes de conseguir declarar está pedindo para escolher o Regime de Apuração para 2019, se é Caixa ou Competência, após optar pelo regime eu consegui transmitir normalmente. Acredito que o sistema do Chrome deve estar atualizando para isso mesmo. Mas pelo Explorer consegui normalmente, vale a pena tentar também!

Obrigada pela atenção.

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 11:42

Laura Hansen,

Acabei de descobrir a mesma coisa e voltei aqui no portal para passar a mesma informação.

Fica a dica para os amigos do portal, utilizem o Internet Explorer.

Obrigado e tenha uma ótima semana!

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
ailton balbino de lima

Ailton Balbino de Lima

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 4 dezembro 2018 | 11:39

Bom dia, também ocorreu comigo essa situação hoje, entrei pelo Google Chrome, fiz a opção pelo regime, tentei novamente entrar na apuração do mês 11/2018 o erro persistia, diante disso acessei pelo internet explorer, porém o erro continua a persistir, Alguma outra sugestão
Grato
Ailton

Laura

Laura

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 4 dezembro 2018 | 14:30

Boa tarde pessoal,

Bom, não sei o motivo mas acabei de conseguir transmitir normalmente. Novamente apareceu a mensagem apenas do Regime de Apuração, logo após optar deu certo. Pelo Internet Explorer sim, pelo Chrome continuo sem sucesso.

Hoje cedo não havia conseguido por nenhum dos dois, então continuem tentando!!

Abraços.

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 5 dezembro 2018 | 10:54

Prezados,

Todos os dias úteis desse mês (03 a 05) eu fiz algumas apurações no site do Simples Nacional.

O roteiro não apresentou problemas (1º definir o regime de 2019 e 2º apurar 11/2018). Fiz todas pelo Google Chrome.

Mas como os colegas estão com esse erro, sugiro tentar fazer pelo e-Cac, na opção Simples Nacional. É uma tentativa...

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Atendimento ao MEI;
* Serviços contábeis;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.