x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 4.954

CBO Não Existe na SEFIP

José Bonifácio

José Bonifácio

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 12:00

Pessoal,

Bom dia!

Procurei vários tópicos aqui e os que encontrei não me ajudaram... por isso, resolvi criar este.

Meu caso é o seguinte:

Empresa presta serviços de limpeza urbana e me passou para registro um colaborador com a nomenclatura da função conforme encontra-se na CCT da categoria, ou seja, AGENTE DE FISCALIZAÇÃO URBANA.

A CBO que me passaram não estava na CCT acharam pelo site do MTE - CBO: 2545-05.

Disseram-me que este colaborador fiscaliza o trabalho dos demais colaboradores pra ver se está tudo correndo dentro da normalidade, verificando se não ficam "enrolando" pra executarem o serviço... enfim.

O problema foi que na hora que eu fui gerar a GFIP deu CBO inexistente!!!!

Assim, preciso achar uma CBO que passe na SEFIP. ... a que a empresa me enviou (2545-05) não deu certo.

Já tentei inserir o (0) zero antes, mas não deu certo!

Estou na maior luta aqui..... e super atarefado e preciso gerar a GFIP hoje pro cliente!!!! Só Jesus com Sua Misericórdia, viu?!

Se alguém me ajudar eu fico muito grato!

"O SENHOR está comigo entre os que me ajudam" (Salmos 118:7)
Pedro Humberto

Pedro Humberto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 14:52

Este CBO é considerado como "familia" Resultados de títulos encontrados, é usado pra considerar como uma função domestica


Profissionais da fiscalização de atividades urbanas

2545

Família

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.