x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 1.025

eSocial - Sistema CUCA FRESCA

Elaine Santos

Elaine Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 22 abril 2019 | 15:35

Boa tarde Thiago,
Eu tambem uso o cuca fresca, estou com dificuldade de enviar os eventos nao periodicos. Esta retornando com erro 174 " O evento so sera aceito apos a obrigatoriedade do empregador" Pelo que eu sei ja estamos na obrigatoriedade do grupo do simples nacional ne? . Andei pesquisando sobre esse erro, e dizem que é alteração no CadIni (cadastro inicial). Onde fica iiso lá no cuca?Consegue me ajudar?

Obrigada,
Elaine

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 23 abril 2019 | 09:54

Bom dia, 
Também utilizo o Cuca Fresca, um ótimo sistema...
Elaine Santos, sobre o seu erro, como estão as Datas de Início dos Eventos (eSocial) lá no cadastro de empresas na aba Informações Complementares?
Essa empresa é Optante pelo Simples Nacional?

Boa tarde Thiago,
Eu tambem uso o cuca fresca, estou com dificuldade de enviar os eventos nao periodicos. Esta retornando com erro 174 " O evento so sera aceito apos a obrigatoriedade do empregador" Pelo que eu sei ja estamos na obrigatoriedade do grupo do simples nacional ne? . Andei pesquisando sobre esse erro, e dizem que é alteração no CadIni (cadastro inicial). Onde fica iiso lá no cuca?Consegue me ajudar?

Obrigada,
Elaine


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.