x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 18.284

aliquota fap como consultar?

Rodrigo Ribeiro Falk

Rodrigo Ribeiro Falk

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2019 | 11:45

Bom dia,

Estou tentando criar a senha de acesso de uma empresa no FapWEB, porém ao clicar em "incluir senha" abre uma outra janela com a mensagem de "página não encontrada".

Alguém poderia me informar outro link pra criar a senha, ou essa senha somente nas agências da Receita?

Grato

Rodrigo Ribeiro Falk

Rodrigo Ribeiro Falk

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2019 | 13:39

Boa tarde, Carlos Alberto dos Santos.

Aparentemente o link que mandaste está funcionando, não cheguei a criar a senha. Na verdade preciso apresentar em uma licitação "prova do Fator Acidentário de Prevenção - FAP" por meio de impressão de consulta ao site Ministério da Previdência Social.

Através deste senha será que consigo emitir tal comprovante?

Grato mais uma vez

Elton Antonio Morales Pereira

Elton Antonio Morales Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2019 | 09:38

Bom dia pessoal!

O índice FAP já está disponível no portal FAPWEB, porém como vistos em inúmeros sites da previdência, o acesso vem apresentando erro.
Indico fazer o acesso pelo navegador Mozila Firefox, apenas por ele tenho conseguido acessar o FAPWEB e dar entrada no INSS para afastamentos.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.