x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 5.385

Atualização Selic

LOURIVAL MACHADO DE OLIVEIRA

Lourival Machado de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5
há 5 anos Sexta-Feira | 7 dezembro 2018 | 10:50

Estou tentando atualizar a tabela selic/sefip dezembro/2018 e está aparacendo a seguinte mensagem"Lacre do arquivo não confere com a informação controle (SEFIP/GRRF). Alguém pode me ajudar???


Desde já agradeço

Att,,

Lourival

Warlley BMW

Warlley Bmw

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 5 anos Sexta-Feira | 7 dezembro 2018 | 11:53

Tentem isso.

Muitos profissionais tentam alguns compactadores como o WinRar, contudo na hora de importar dá o erro: Lacre do Arquivo não Confere com a Informação de Controle.

Esse erro dá-se pela extração não correta do arquivo.

Resolver essa situação é muito simples. Existe um compactador de arquivos gratuito, chamado 7-Zip (https://www.7-zip.org/download.html) (verificar se o sistema é 32 ou 64 bits. Para isso, basta apertar simultaneamente a tecla Windows + Pause. A informação estará na linha Tipo de Sistema).

Com o 7-Zip instalado, abrir o arquivo ‘.exe’ ou ‘.zip’ e extrair as tabelas. Com o arquivo extraído, importe-o no SEFIP.

Pronto, a tabela estará importada com sucesso!

funcionou pra mim.

Warlley BMW

Warlley Bmw

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 5 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2018 | 10:21

O que deu certo foi passar do erro do (Lacre do arquivo não confere com a informação controle) a tabela não atualizou não, ainda está 11/2018, isso deve ser um erro universal e não local.

Warlley BMW

Warlley Bmw

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 5 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2018 | 03:23

Quem teve problemas com o Windows 10 Há outra forma de resolver! descompacta o arquivo no Windows 7 e transfere para o Windows 10, deve haver alguma falha na descompactação.

Warlley BMW

Warlley Bmw

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 5 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2018 | 03:23

Quem teve problemas com o Windows 10 Há outra forma de resolver! descompacta o arquivo no Windows 7 e transfere para o Windows 10, deve haver alguma falha na descompactação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.