Contábeis o portal da profissão contábil

17
Jan 2019
21:41

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Consulta DBE - Brasil Cidadão

32respostas
2.961acessos
  

mostrando página 1 de 2
1 2
Thalita Alves

Usuário Ativo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens106
pontos1.189
membro desde04/06/2014
cidadeLencois Paulista - SP
Postada:Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2018 às 09:12:10
Bom dia,

Quando imaginamos que uma atualização será para "melhor"...
Alguém conseguiu consultar PGD/DBE de constituição/alteração de empresas?
Tá difícil!

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Vando Araujo

Usuário Novo

profissãoAnalista
mensagens1
pontos6
membro desde10/12/2018
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2018 às 09:33:59
Estou acessando normal. Qual o problema?
Carlos Alberto da Silva

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens63
pontos1.886
membro desde23/04/2009
cidadeContagem - MG
Postada:Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2018 às 14:59:50
Também não estou conseguindo consultar....

Carlos A.
CMMC CONTABILIDADE - Seu parceiro em MG
profissãoContador(a)
mensagens2
pontos111
membro desde02/02/2018
cidadeMontes Claros - MG
Postada:Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2018 às 15:48:46
Boa Tarde;

Também não estou conseguindo acessar, fiz o cadastro mas não consigo achar nada que preciso, precisava consultar a situação de um DBE;
Juliano Calixto

Usuário Estrela Nova

profissãoConsultor(a) Tributário
mensagens234
pontos2.980
membro desde18/05/2012
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2018 às 16:11:46
Pessoal, basta acessar com seus respectivos Logins, depois acessar a página principal da Redesim, e procurar a opção "Serviços", na qual constará todas as opções de serviços de DBE como Abertura, Alteração, Encerramento, etc...

Juliano Calixto
Calixto Consultoria Empresarial & Tributária
Especialista em Abertura, Encerramento e Regularização de Empresas e de Pessoa Física,Parcelamentos e Cálculos Tributários
(11)97105-3137
E-mail: calixtosconsulting@gmail.com

Liliane Brayner

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens14
pontos227
membro desde03/06/2015
cidadeTaboao da Serra - SP
Postada:Terça-Feira, 11 de dezembro de 2018 às 09:46:39
Mensagem Editada por Liliane Brayner em 11/12/2018 12:23:10
Bom dia!
Pessoal ontem também estava com problemas para consultar, hoje conseguimos consultar
segue o passo a passo:

1 - Efetuar cadastro de usuário no site Brasil Cidadão através de CPF e senha ou através do certificado digital
2 - Entrar no site Redesim http://www.redesim.gov.br/ clicar no ícone de um cadeado a direita
3- No rodapé azul clicar em serviços
4 - rolar a pagina ate o Passo 2 e clicar na opção "Recupere Consulta Previa (Protocolo Redesim)"
5 - Logar com o Usuário e senha do item 1 acima ou certificado digital

Já vai aparecer a parte onde vc consulta o protocolo ou recibo de identificação.

Liliane - Taboão da Serra

4 pessoas aprovaram essa mensagem.

Thalita Alves

Usuário Ativo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens106
pontos1.189
membro desde04/06/2014
cidadeLencois Paulista - SP
Postada:Terça-Feira, 11 de dezembro de 2018 às 13:09:16
Boa tarde,

Depois de muito procurar, achei as informações necessárias. Infelizmente pra uma consulta simples é necessário cadastro.
Burocracia...a gente vê por aqui.

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Pedro Wanderson

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens1
pontos59
membro desde07/01/2016
cidadeFortaleza - CE
Postada:Terça-Feira, 11 de dezembro de 2018 às 18:08:17
Boa tarde!

Estou com dificuldade para solicitar a Inscrição de um CNPJ . Já possuo a consulta de viabilidade aprovada, mas quando informo o numero do "protocolo de viabilidade" aparece o seguinte erra - Para recuperar uma viabilidade deverá ser preenchido o número do protocolo de viabilidade.
Como faço para solucionar e assim prosseguir com o processo?

Grato.
Felipe Santos de Souza

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens9
pontos165
membro desde09/06/2011
cidadeBarra Velha - SC
Postada:Terça-Feira, 11 de dezembro de 2018 às 18:35:11
Boa tarde pessoal!

Também estou com problemas no DBE, hoje fiz o cadastro no governo que é obrigatório para acessar o DBE, porém la dentro do DBE quando tento incluir um sócio PJ, ele não me dá nenhuma qualificação de "PJ" apenas para sócios "PF", acontecendo o erro, ou seja, não vai nem pra traz e nem pra frente.

Alguém também teve esse problema?
Daniel Garcia

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoContador(a)
mensagens1.533
pontos13.420
membro desde16/11/2012
cidadeSao Joao de Meriti - RJ
Postada:Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2018 às 09:44:48
Prezados,

Consegui acessar a plataforma seguindo os passos:

1) Acessar o site da REDESIM (http://www.redesim.gov.br/)
2) Acessar a Área do Usuário, clicando no ícone de um cadeado azul no canto superior direito da tela (http://www.redesim.gov.br/area-do-usuario)
3) Ao acessar a Área do Usuário, será necessário efetuar o login, mediante senha ou certificado digital. Caso não tenha cadastro ainda, deverá fazê-lo.
4) Com esse login feito, consegui passear pelo site da REDESIM, acessando todos os serviços necessários (http://www.redesim.gov.br/servicos)

Espero que todos consigam! :)

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Atendimento ao MEI;
* Serviços contábeis;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* danielgarcia@gpcontadores.com.br
* contato@gpcontadores.com.br
Monique de Lima

Usuário Novo

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens10
pontos249
membro desde20/10/2009
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2018 às 13:31:31
Olá colegas, boa tarde!

Estou tentando recuperar e gerar novos DBEs, o site brasil cidadão não efetiva o login via certificado.
Alguém mais está tendo problema hoje?
E se resolveram, qual foi a solução?

Obrigada!

Monique
Danilo Costa Birolli

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens1
pontos6
membro desde12/01/2010
cidadeCampinas - SP
Postada:Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2018 às 14:18:19
Realmente ao efetuar a solicitação de consulta de DBE, a página fica apenas com a mensagem "Validando" e não sai dessa tela. Tentei de outros computadores e outros navegadores e a mensagem persiste.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Ismael Pinheiro da Silva

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens16
pontos1.169
membro desde23/04/2010
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2018 às 16:38:03
o mesmo acontece comigo, a página fica apenas com a mensagem "Validando" e não sai dessa tela.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Simone Campos

Usuário Novo

profissãoCoordenador(a) Administrativo
mensagens12
pontos261
membro desde30/10/2013
cidadeCampinas - SP
Postada:Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 às 08:38:13
Mensagem Editada por Simone Campos em 13/12/2018 08:41:14
Bom dia!

Sou de SP e tive algumas dificuldades também, mas consegui transmitir um DBE ontem.
Hj ao consultar também não ocorreu da forma que estávamos acostumados.
Troquem de navegador quando a mensagem de "validando..."
Fui trocando de navegador até que deu certo pelo do Avast... sim isso mesmo: Avast!!!
Fiz o tal cadastro no meu CPF;
Logando pra consultar não precisa por o número do CNPJ; outra mudança é q se o DBE for indeferido, ao recuperá-lo o número do protocolo não muda, então fica um histórico que podemos consultar através ta teclinha "LISTAR TODAS AS SOLICITAÇÕES", e ainda aparece a quantidade gerada.
Não achei ruim, só foi trabalhoso pra descobrir o "caminho das pedras...rs
Todos os anos enfrentamos essas alterações de Junta e Receita...e sempre apanhamos, no final quando acostumamos...muda de novo. rs

Mayckon Evangelista

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens1
pontos27
membro desde11/12/2011
cidadeItajai - SC
Postada:Sexta-Feira, 14 de dezembro de 2018 às 19:48:07
Vim aqui só pra reclamar mesmo!
Ficou uma bela bosta! Horrível!

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoAuxiliar
mensagens8
pontos80
membro desde18/02/2014
cidadeFranca - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de dezembro de 2018 às 14:22:41
Boa tarde,

Alguém esta conseguindo fazer a assinatura digital do DBE?
Bel Lima

Usuário Novo

profissão
mensagens7
pontos215
membro desde08/09/2017
cidade
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 12:12:14
Alguém está conseguindo fazer DBE , pois desde dia 07/01 , o sistema só fica validando e dando erro

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Thayse da Silva Flores

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens1
pontos9
membro desde28/06/2013
cidadePorto Alegre - RS
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 13:09:37
Também estou com o mesmo problema.
Não consigo consultar o protocolo o sistema fica só validando e dando erro

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Cristian Alen

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Cadastros
mensagens974
pontos7.434
membro desde22/01/2013
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 13:22:53
Boa tarde!

Ontem tava funcionando normalmente, hoje parece que amanheceu dando problema, não consigo consultar e nem cancelar DBE, fica so validando e depois aparece uma tela de erro.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Ismael Martins

Usuário Frequente

profissão
mensagens81
pontos739
membro desde04/03/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 13:29:59
Por que não dão uma mensagem dizendo da indisponibilidade do sistema por certo período, nos fazem de bobos!!! todos estamos com o mesmo problema e sem nenhuma diretriz.

Ismael Martins

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Bel Lima

Usuário Novo

profissão
mensagens7
pontos215
membro desde08/09/2017
cidade
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 13:34:48
já fiz varias reclamação mas sem sucesso. Alguém sabe o que fazer

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Cristian Alen

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Cadastros
mensagens974
pontos7.434
membro desde22/01/2013
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 13:37:09
Bel Lima , boa tarde!

O jeito é espera o sistema volta, ir na RFB não sei se adiantaria em algo.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
profissãoContador(a)
mensagens14
pontos328
membro desde05/07/2010
cidadeAnanindeua - PA
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 13:55:15
Lastimável, o descaso que a Receita Federal, tem com o contribuinte que necessita dos seus serviços, imagino, a dor de cabeça, que todos estão tendo com este problema, principalmente para informar os interessado(clientes), os detalhes do atraso desta informação, seja para emitir a DBE ou consultar a mesma, infelizmente o tempo gasto com isto, não volta e o jeito, é esperar a boa vontade deste órgão nefasto e torturador da classe contábil, para solucionar as falhas do sistema deles.

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Eliane Ornelas

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens8
pontos266
membro desde05/10/2011
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 14:37:42
Boa tarde!

Consegui entrar uma vez, mas o sistema não direciona para a consulta do protocolo REDESIM, fica apenas na tela inicial do site Brasil Cidadão.
Um absurdo isso, estou o dia todo tentando até que tive a ideia de entrar no Fórum e constatar que estamos todos com o mesmo problema.

"O sucesso normalmente vem para quem está ocupado demais para procurar por ele" – Henry David Thoreau, filósofo

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Domingos Sampaio

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens8
pontos206
membro desde03/11/2014
cidadeSalvador - BA
Postada:Quarta-Feira, 9 de janeiro de 2019 às 00:55:11
Pessoal boa noite, eu até consegui entrar, para isso tive que instalar o navegador do avast, mesmo assim, só consegui entrar depois das 17h, acredito por baixar o fluxo de operação no site.
Eduardo dos Santos

Usuário Novo

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens5
pontos38
membro desde08/04/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 10 de janeiro de 2019 às 14:40:18
Gente, boa tarde!

Alguém pode me ajudar...no meu protocolo REDESIM saiu solicitação criada. E agora o que eu faço?
Cristian Alen

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Cadastros
mensagens974
pontos7.434
membro desde22/01/2013
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Sexta-Feira, 11 de janeiro de 2019 às 16:45:35
Eduardo boa tarde!

Com essas novas atualizações quando você envia um DBE aparece solicitação criada e o Número de Controle: SP.... e o CNPJ correto? Agora é so aguardar o mesmo ser analisado e deferido.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
profissãoContador(a)
mensagens2
pontos131
membro desde15/04/2017
cidadeBelem - PA
Postada:Sábado, 12 de janeiro de 2019 às 11:05:57
Bom dia!

Estou tentando a 4 dias a consulta do DBE, agora pela manhã mudei de navegador fui pelo Mozila.
http://www.redesim.gov.br/servicos - ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO REDESIM - DIGITEI O PROTOCOLO E GEROU DBE NORMAL.







CARLA FREITAS
(91)98098-8300
E-mail: contabilidade. carlafreitas@gmail.com

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Domingos Sampaio

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens8
pontos206
membro desde03/11/2014
cidadeSalvador - BA
Postada:Sábado, 12 de janeiro de 2019 às 20:16:55
Estou desde segunda aguardando o parecer do SRF, até o momento status (Em utilização), putz!!!!
Patrícia B Pires

Usuário Novo

profissãoAnalista Fiscal
mensagens1
pontos7
membro desde15/01/2019
cidadeSumare - SP
Postada:Terça-Feira, 15 de janeiro de 2019 às 13:42:47
Colegas, fiz o cadastro do novo contador na RedeSim, mas ao clicar CNPJ "Validar informações de eCnpj, aparece a mensagem (Não foi possível adquirir o Selo. CPF constante no eCNPJ não pertende a conta de login no Brasil Cidadão). Poderiam orientar-me por gentileza? Obrigada.

mostrando página 1 de 2
1 2

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César