x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 303

Processos de rescisão - contabilidade

Valéria Onorato

Valéria Onorato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2018 | 09:24

Pessoal,

Para quem trabalha em contabilidade. ..

Podem me informar qual o processo de envio dos documentos de rescisão de vocês? para empresas que retiram os documentos com vocês, no escritório, caso tenha.

Vocês mandam a rescisão, juntamente com a GRRF para pagamento de ambos. (ou a empresa retira com vocês no escritório, caso seja o caso)
Para colher as assinaturas nas rescisões.

Após cair a multa na conta, geram a chave de FGTS e já fazem também o formulário de seguro desemprego e no mesmo momento pedem a CTPS para dar baixa...

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2018 | 09:42

Valéria Onorato

Isso depende de cada cliente, alguns vem aki buscar pq o escritório e muito longe, outros preferem tudo por email....mas, na maioria dos casos, eu envio toda a documentação da rescisão impressa.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2018 | 11:13

Valéria Onorato

Eu sempre peço a empresa para me avisar quando pagar a guia, só gero depois de paga, dessa forma não precisa esperar cair na conta, pois como a chave só libera pra 07 dias à frente, dá tempo do valor compensar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.