x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.107

Alteração endereço de Igreja

Anna Karolina

Anna Karolina

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2018 | 08:39

Bom dia!

Estou com uma dúvida, referente a alteração do endereço para o mesmo município de uma Igreja Filial.
Já foi feita a Ata com a devida alteração e registrada em cartório. O próximo passo seria solicitar a alteração da RFB, mas não consigo solicitar o DBE sem antes pedir uma viabilidade e quando entro no site do Simplifica, pede o número de registro da Matriz e Filial, saberiam me dizer que número é esse? Pois igreja não tem Nire.

Estou fazendo algum passo errado?

M Rocha

M Rocha

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2018 | 12:39

Boa tarde,
No processo de viabilidade você deverá solicitar Alteração de endereço dentro do mesmo município e Alteração de atividades econômicas (principal e secundárias), marcar a opção sim na mensagem Esta consulta de viabilidade é SOMENTE para fins de regularização de dados cadastrais perante a Receita Federal do Brasil? e preencher o CNPJ, com isso automaticamente não deverá solicitar o NIRE.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.