Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 155

Importação de DANFE

Vilmar Gomes da Silva

Vilmar Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2018 | 08:57

Bom dia caros colegas, ou seja, profissionais na área de contabilidade. Quero saber se algum de vocês está com problemas na hora da importação das DANFEs, com que diz a respeito dos caracteres a serem digitados. Quando aparece caracteres em letras fica fácil da importação, mas o meu problema maior é quando ele pula para os caracteres de figuras, você vai marcando o caractere pedido e ele vai sumindo e aparecendo, ficando pulando para outros e atrasando a importação. da DANFE. Já entrei em contato com o suporte do programa que usamos aqui no escritório que é a MASTERMAQ e a mesma informou que este problema é de responsabilidade da RFB. Então entrei em contato com a RFB e eles simplesmente me disseram que este problema não é de responsabilidade deles. Aí eu pergunto se não de nenhum, então de quem é? Alguém de vocês sabe me dizer se existe alguma solução para este problema?

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2018 | 09:16

Vilmar Gomes da Silva Ola bom dia geral com esse problema aqui todo Mês é uma luta para baixar as NF-e hora funciona hora não complicado mesmo acredito que seja erro da Sefaz mesmo mesmo eles negando.

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2018 | 09:21

Vilmar e Daiana

caso o sistema que utilizem permita "importar" diretamente pelo XML , eu faço assim

baixo por primeiro para uma pasta no pc os XML e depois importo

utilizo o site http://www.fsist.com.br/ prara baixar ( não é necessário o certificado digital ) , basta fornecer os 44 números da chave de acesso , o site reconhece o uso de leitor de código de barras


Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.