x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 48

acessos 5.318

login Brasil Cidadão - novo REDESIM

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 26 semanas Quarta-Feira | 12 dezembro 2018 | 08:58

Olá, pessoal com esta nova atualização da receita federal é preciso fazer cadastro no brasil cidadão, fiz o cadastro pelo certificado, porem como faço login pelo certificado? pois só aparece campo para colocar CPF e senha, mas não encontrei nada para fazer login pelo certificado

Juliana de Araujo Candido

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 25 semanas Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 10:42

Olá pessoal não estou conseguindo também fazer DBE há mais ou menos uma semana, desde que atualizaram o site para o Brasil Cidadão.

Tento logar com o Certificado Digital e não entra....

Tento fazer o cadastro com o Certificado Digital e aparece a mensagem, de usuário já cadastrado.

De qualquer forma não sai da tela inicial...

Um absurdo essas atualizações em fim de ano, cheio de processos para concluir...

Renan Silvano Rio

Prata DIVISÃO 3
há 25 semanas Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 11:47

Bom dia pessoal,

Pelo certificado também não obtive êxito, consegui fazer registrando meu CPF e usando meu próprio login.

Atenciosamente,
Renan Silvano

Amanda Morena

Bronze DIVISÃO 4, Açougueiro
há 25 semanas Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 11:53

Não me conformo, esses caras não sussegam, não param de inventar dificuldades para o nosso trabalho. Alguém deve estar ganhando $$ por trás dessas mudanças

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 25 semanas Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 13:33

Amanda Morena, sua reclamação infelizmente é uma realidade que todos nós que trabalhamos nessa área temos que lidar. Você está certíssima, a quantidade de tempo que nós perdemos quase todos os dias devido tentando corrigir, entender e decifrar problemas relacionados à parte técnica de tecnologia é um absurdo, extremamente desgastante. É Java, é atualização disso, é certificado daquilo, é adaptação à navegadores diferentes, é correção de bugs, é sistema desatualizado, etc. Essas coisas roubam demais nosso tempo e nos impedem de fazer o que realmente deveríamos fazer, que é a contabilidade de fato. A maior parte do nosso tempo é tentando resolver coisas sem importância para o cliente.

José Nilton Marques

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 25 semanas Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 17:28

Prezados, infelizmente será necessário fazer um login e senha em seu CPF pessoal, após isso que se consegue entrar na RFB para fazer, alterações, baixa e consultas com o Certificado Digital.
Depois de todos os escândalos de nossos governantes que burlam a RFB, quem é do bem fica amarrado e vigiado para qualquer detalhe.

Boa sorte a todos, bom Natal.
José Nilton

Michael Sidney

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 22 semanas Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 08:36

Bom dia prezados, alguém saberia me dizer se estão conseguindo logar no REDESIM hoje? Desde ontem tento entrar e diz "Erro ao realizar login de usuário, tente novamente". Isso realizando login com o cadastro efetuado no CPF, pois certificado digital sem chance ainda.

Ciro Alonso

Bronze DIVISÃO 2, Tecnólogo
há 22 semanas Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 11:07

mesmo erro ocorre comigo falha no login já tentei 4 navegadores e 3 computadores com configurações diferentes e nada

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 22 semanas Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 11:25

Notei esse ero ontem na parte da tarde e até agora nada.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
rafaelrjlaureano@gmail.com
whatsapp 21-9-7560-9976
skype fael_laureano@hotmail.com

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 1
há 22 semanas Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 11:28

Bom dia pessoal, também estou com o mesmo problema, não consigo o acesso, um absurdo!!

Ismael Martins

Rafael Emilio de Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 22 semanas Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 14:09

Também estou com esse mesmo erro " Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente. ",

Já tentei em outros pc e navegadores, mais sem chance,

E o cliente não está nem aí, ele quer que acelere o processo !

Fica difícil assim

Michael Sidney

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 22 semanas Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 14:17

Até o momento nada aqui ainda, preciso desse DBE hoje e não consigo consultar se deferiu, o governo complicando nossas vidas e trabalho mais uma vez...Se alguém conseguiu avisa por favor, qualquer novidade aviso também. Obrigado.

Epitacio Soares Correia Junior

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 22 semanas Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 15:01

Amigos boa tarde,

Registrei a reclamação a RFB pelo fale conosco e eles enviaram o seguinte:

"Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço Fale Conosco já está ciente deste erro. Providências estão sendo
tomadas para que o problema seja solucionado."

Esta complicado !

Kenia Carvalho

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 22 semanas Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 15:18

Estava começando a achar que era algum problema comigo...

Estou tentando desde a manhã de hoje também.

Vou fazer coro à reclamação. Acredito que quanto mais reclamações receberem mais rápido eles resolvam a questão.

Boa sorte a todos nós.

Excelente tarde!

Alan Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Digitador(a)
há 22 semanas Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 15:45

Alguma notícia de restabelecimento do REDESIM estou tentando desde ontem de manhã e ainda persisti Erro ao realizar login do usuário, tente mais tarde.

Já estou desesperado cliente me cobrando.

Página 1 de 2
1 2

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.