x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 493

claudio

Claudio

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 5 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2018 | 14:15

Caros colegas, boa tarde. Gostaria de saber sobre a rais, caged e o e-social ? E caso ocorra um erro de preenchimento ou de digitação, como e feito a correção? Pode acarretar multa?






FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Sábado | 15 dezembro 2018 | 17:38

Claudio boa tarde,

Todas as obrigações vem acompanhada de previsões em caso de: falta de entrega da declaração, entrega em atraso, omissão, embaraço etc..., sendo assim, apos realizar um procedimento aconselho a conferir em tempo hábil, para evitar um passivo de multas.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
claudio

Claudio

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 5 anos Domingo | 23 dezembro 2018 | 20:49

Boa noite.

Caros colegas, gostaria de saber sobre o controle de férias. Quem e responsável por informar que o funcionário tem férias vencidas ? o empregador ou o profissional do DP? e se for o profissional em DP , existe algum programa que avisa ou ele tem que estar acompanhando diariamente, mensalmente...??

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 26 dezembro 2018 | 11:22

As férias variam muito...
Tenho caso de clientes que controlam e de clientes que não fazem nada.

Meu sistema gera um aviso quando vai dobrar, mas mesmo assim eu verifico um relatório todo mês para ver quem devo gerar férias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.