x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 964

VRE - Licenciamento integrado

Camila

Camila

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2018 | 17:02

boa tarde! estou tendo problemas no site da jucesp - via rápida, quando vou fazer a viabilidade, na parte do licenciamento integrado, onde tem os Órgãos, só a prefeitura que fica verdinho ok (ação), o restante não consigo confirmar os formulários, não envia!!! a jucesp diz q o erro é da prefeitura e a prefeitura coloca o erro na jucesp, meu sistema está ok, mas não consigo preencher todos os ÓrgÃos! alguém pode me ajudar?!

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 08:00

Camila, bom dia

É VRE1?

Verifique se não está uma "ampulhetinha", na parte do município. O que acontece é que ao enviar o VRE, em alguns casos o município precisa liberar. Se já está liberado (verdinho), você deverá entrar na busca dos seus processos, consultar o que deseja e entrar para impressão normalmente. Creio que assim consiga.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2019 | 10:30

Prezados Colegas, Bom dia!

Hoje, dia 21/02/2019, alguém conseguiu fazer o VRE - licenciamento integrado (SIL)? O Campo CNPJ não habilita para mim desde ontem de manhã. Já fiz todas as configurações recomendadas, inclusive instalei o tal do SDK-Desktop.

Desde já agradeço!

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2019 | 13:52

Oi Tamiris,

Lamentável isso, não? Ainda vou acabar declinando novos clientes que dependam desse famigerado licenciamento integrado para abrir uma empresa, dependendo da cidade se é conveniada. Dois dias para sair o CNPJ e há mais de uma semana que não consigo a inscrição municipal em Barueri.
Mesmo assim, obrigado pelo retorno!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.