x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 333

Terceirizar Serviços Contábeis

Diego Dalvan Braun

Diego Dalvan Braun

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 14 dezembro 2018 | 10:24

Bom dia, me desculpem se eu violar alguma regra do Portal.
Minha questão é a seguinte, gostaria da opnião a respeito da Atividade de Terceirizar Parte dos serviços contábeis.
Será que é uma opção viável? Tem mercado e demanda para isso?
O escritório que trabalhei terceirizava a folha de pagamento. Logo, me surgiu a ideia de fazer o mesmo, porém com setor fiscal, que é minha área de atuação.
Caros colegas, vocês acham que seria interessante eu me aventurar e oferecer este serviço à outros escritórios?

alessandro jose da silva

Alessandro Jose da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 15:25

Boa tarde !! caro colega, me chamo Alessandro, sou servidor Público e estudante de ciências Contábeis, darei minha humilde opinião sobre o tema abordado. Tendo em vista, que há uma certa carência de profissionais com conhecimentos avançados nessa área, a terceirização é uma ferramenta útil e necessária para suprir as demandas do setor fiscal do qual o senhor atua. Sendo assim, vejo que seria muito importante a sua oferta. Desde já, Parabéns e sucesso nessa sua nova Jornada.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 16:54

Diego Dalvan Braun

Com certeza, é válido sim, hoje em dia existe mercado pra tudo!