x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 615

Erro consolidação PERT 2018

Gildário Silvério

Gildário Silvério

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 13:19

Boa tarde, caro colegas

Estou fazendo a consolidação do PERT/18,após inserir os dados bancário, clico em CONCLUIR NEGOCIAÇÃO DO PARCELAMENTO, E ´DÁ A SEGUINTE MENSAGEM " NÃO FOI POSSÍVEL PROSSEGUIR (ERRO 8).

Já pesquisei( esse erro 8) não consegui encontrar nada.

Alguém com esse problema?

Desde já muito obrigado.

Gildário Silvério

Gildário Silvério

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 5 anos Sexta-Feira | 21 dezembro 2018 | 12:46

Boa tarde.

Caro colega, estou tentando mas o erro "8" continua, mandei para a OUVIDORIA e veja a resposta:

Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar a mensagem e esclarece que não foi possível a equipe técnica identificar a causa do problema.

É possível que tenha havido alguma ocorrência, porém, não temos como averiguar ou confirmar a falha na prestação do serviço.

O problema pode ter sido consequência de oscilações momentâneas nos sistemas de informática ou na rede de acesso à Internet.

Por gentileza, tente novamente.

Informamos que a Ouvidoria é um canal de pós atendimento para reclamações, sugestões, denúncias e elogios. Para encaminhar dúvidas a respeito de serviços prestados pela Receita Federal, utilize o Fale Conosco, em:

http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco

O envio de questionamentos através do serviço é feito através de preenchimento de formulário, de acordo com as opções fornecidas.

Se a mensagem de dúvida não puder ser classificada dentre a lista de assuntos disponibilizados, deve-se enviar a mensagem no item do Fale Conosco que mais se aproximar do tema a ser questionado.

Disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados pelo Ministério da Fazenda ou pela Secretaria da Receita Federal.


Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda

Se alguém tiver novidades por favor postem.

Muito obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.