x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 668

pert consolidaçao RFB

Fatima Regina Monteiro da Silva Franco

Fatima Regina Monteiro da Silva Franco

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Comercial
há 5 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2018 | 08:59

Prezados colegas,
Tenho um cliente com adesâo confirmada e na consulta quando solicito consolidar, aparece a mensagem de que nao ha debitos passiveis de consolidação. Já utilizei os dois navegadores e a mensafem permanece, alguem com um caso parecido? Será que terei de ir presencialmente a Receita para formalizar processo pedindo intempestivamente? Aguardo um SOS.
Obrigado

Fatima Regina
Allan R.

Allan R.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2018 | 09:07

Bom dia Fatima,

Mulher do céu, deixou para hoje ? oriento que corra na RFB o quanto antes para verificar a possibilidade de inclusão do debito ao parcelamento, houve o pedido de desistência conforme IN 1711, Art 8º § 3º ?
Em grande maioria esta acontecendo isso

att,
Allan Rocha

Marcelo Luis da Silva

Marcelo Luis da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2018 | 12:47

Nao consigo acesso ao parcelamento PERT....ao acessar dá mensagem que o horario da disponibilidade é das 7:00 hs às 21:00 hs.
Alguem com situação semelhante?

Fatima Regina Monteiro da Silva Franco

Fatima Regina Monteiro da Silva Franco

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Comercial
há 5 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2018 | 20:04

Allan , Boa Noite
Estava desde ontem tentando, fui a receita e fiquei de 11:30 as 17:00 adivinhe a RFB somente poderia tirar Darf que não é o meu caso pois o cliente já pagou o Pedagio e a Unica cota de Janeiro, a Chefia de Campo Grande disse que só poderia entrar com o processo para consolidar se o canal , fale conosco respondesse que deveria dar entrada pela RFB, nisso foram duas mensagens e nada, sai de lá frustrada, mais encaminhei mensagem e todos os comprovantes que tenho inclusive da tela com o erro para ouvidoria. Um dos funcionarios da Receita disse que durante o dia houve varios bugs e que talvez prorrogassem o prazo, mas sinceramente, não acredito muito, esse REFIS foi mais politico do que para resolver algo, estão fechando meio que toque de caixa antes da posse do Bolsonaro, Mas vou aguardar. Muito obrigado pela ajuda.

Fatima Regina
André Moraes

André Moraes

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 2 janeiro 2019 | 09:43

Bom dia

O meu estava dando o mesmo erro do colega Marcelo acima, e não consegui fazer a consolidação, agora estou na expectativa de prorrogação do prazo.

Andreia Cestari

Andreia Cestari

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 5 anos Quarta-Feira | 2 janeiro 2019 | 11:46

bom dia,

tive uma empresa também que tentei o período todo e ficou dando erro, fui na receita 2 vezes, eles informaram para ir tentando, fiz reclamação na ouvidoria eles informaram que estava normal, mas tbm não consegui fazer, vamos ver se prorroga ...tomara!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.