x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 7.244

Erro de SELIC ao atualizar SICALC

Débora Souza

Débora Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 15:46

Boa Tarde Colegas!

Ao baixar e instalar o SICALC do mês de Janeiro/2019 me apareceu a seguinte mensagem de erro após eu colocar a data de vencimento: "Só é possível efetuar cálculos para pagamento até o último dia útil do mês subsequente ao da última Selic cadastrada. Para atualizar seu aplicativo, favor copiar o arquivo de atualização do site da Receita Federal do Brasil" já aconteceu isso com voces? como resolveram? já baixei varias vezes , instalei e desinstalei e nada...

"Na ausência de referência, Seja!"
Bruna

Bruna

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 16:49

Boa tarde!

O Meu esta com o mesmo problema, mesmo baixando o sistema hoje, quando olho no SICALC instalado, aparece que a versão é Dezembro de 2018.

Enviei mensagem na ouvidoria da RFB e segue resposta:

"Resposta à Mensagem 1155166

Em atenção à manifestação de V. Sª, tratando do tema: SICALC, esta Ouvidoria informa que não temos outros relatos de ocorrências de erro. Acreditamos que seu problema foi momentâneo."
_________________________________________________________________________

Acabei de desinstalar o programa anterior e instalei novamente.
Agora esta calculando normalmente.

Espero que ajude.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 11 março 2019 | 10:43

Olá,

Alguém conseguiu baixa o SICALC atualizado para calculos em Março??

Preciso recalcular uma darf de 10/2018 para pagamento em 29/03/2019, mas pelo site o sicalc calcula só para a data de hoje o pagamento.

Jessica da Cruz Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.