x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 636

Função não definida e Cobrir as ferias de outro funcionario

Igor

Igor

Iniciante DIVISÃO 1, Account Manager
há 5 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2019 | 10:14

Olá a todos. Trabalho em um provedor a 2 anos.
Vem acontecendo o seguinte:
Trabalho 8 horas por dia, mas em uma área que não esta "especificada". Faço Atendimento de suporte técnico, verifico os servidores, tenho de monitorar o trabalho de outro funcionário, sou "responsável" por parte de implementação de servidores como PABX. Detalhe: Minha carteira esta como INSTALADOR (Operacional), sendo que este trabalho é exercido pela equipe responsável por instalação e manutenção na rua. Acredito que exista uma sobrecarga no mando de trabalho, pois existem funcionários responsáveis apenas por gerencia de servidores, outros apenas para atendimento técnico e por ai vai ...
O meu Supervisor tirou ferias de 20 dias. Fui chamado pela diretoria e a mesma informou que devo assumir o cargo dele neste período e AINDA cumprir com todas as minhas funções.
Gostaria de saber os meus direitos em relação ao trabalho exigido e quais são os direitos e deveres frente a questão do Supervisor.
Se possível informações sobre ARTIGOS que posso me apoiar como base para tal.

Desde já, Obrigado a qualquer feedback.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.