x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 105

Monyque Moraes Barcelos dos Santos

Monyque Moraes Barcelos dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2019 | 15:59

boa tarde,

preciso fazer uma per\dcomp de um pagamento indevido ou a maior que foi feito, irei compensar no imposto de renda , porÉm a empresa tem 2 guias de irrf para compensar, no mes 01/19 tem a mensal ref ao mes 12/18 e uma de ferias com vencimento no mesmo dia porem quando vou fazer as duas juntas o sistema fala que o cod que eu estava usando que era o 0561-07 ja esta sendo usado e nao tem um que especifica ferias, tenho que fazer de uma guia primeiro transmitir ela e depois cancelar para fazer a de ferias?

outra situaÇÃo a guia do decimo terceiro venceu dia 20/12 e a ref dela É 12 mas no sistema eu tenho que colocar ref 11 pra conseguir fazer com que ele puxe a data de vencimento correta porque quando eu coloco ref 12/18 ele so me da a opÇÃo do vencimento no mes 01/19 e a mensal do mes 11/18 ja foi compensada porem eu poderia fazer a do decimo mesmo nÃo tendo como especificar se e mensal ou decimo terceiro no sistema?

pfv urgente

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.