C U R S O   O N - L I N E

Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2019. Aprenda com quem vive a contabilidade.

Contábeis o portal da profissão contábil

21
Feb 2019
05:12

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Curso Técnico de Contabilidade

3respostas
256acessos

Bruno B. Moretti

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens1
pontos7
membro desde15/05/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 21 de janeiro de 2019 às 10:15:10
Mensagem Editada por Bruno B. Moretti em 21/01/2019 10:17:05
Bom dia Prezados,

Sou de SP Capital , tenho 34 anos, sou formado em Processo Gerenciais e atualmente trabalho em uma empresa de AutoGestão em Saúde e há mais de 1 ano acabei "pousando" no departamento de Contabilidade da Empresa, onde recebo as notas fiscais de Prestadores para lançamento em sistema e verificando os impostos se estão corretos.
Esse tempo no departamento me deu vontade de mergulhar na profissão e gostaria de seguir carreira.
Aprendi muita na raça e sempre usei esse canal para me inteirar sobre a contabilidade.

Pelo fato de ter 2 filhos pequenos , de momento não consigo fazer uma graduação de 4 anos.
Porém gostaria de informações e sugestões a respeito do Curso de Técnico em Contabilidade, e quais Escolas, Institutos, enfim, qual lugar vocês podem me indicar, claro com custo acessível .

Fico no aguardo

Deus abençoe a todos.

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

André Menezes

Usuário 2 Estrelas Novas

profissão
mensagens266
pontos1.997
membro desde03/02/2015
cidadeGramado - RS
Postada:Segunda-Feira, 21 de janeiro de 2019 às 11:23:02
Bruno B. Moretti

Todo conhecimento é valido, mas apenas com o técnico você não poderá prestar o exame de suficiência e obter o registro do CRC.

Avalie bem se valerá a pena para você, e se possível, dê preferencia a graduação de bacharel, ainda que seja à distancia.

À Disposição

"Podes perder até a tua última esperança, mas nunca deves perder a tua dignidade".
- Mário Ferreira dos Santos
Bruno Ribeiro Silva

Usuário 5 Estrelas