x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 4.707

Assinatura de Consultoria Online

Ampaulo Castro

Ampaulo Castro

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 12:23

Bom dia Otávio.

Uso a Editora Econet, é bom.
Mas também tem o CONTADOR PERITO, o atendimento é muito eficaz e eficiente, seria o ideal pelo que percebi, o problema não é o conteúdo, pois IOB é muito bom em conteúdo, mas o CONTADOR PERITO até hoje obtivemos atendimentos rápidos e com qualidade.

Bruno Ribeiro Silva

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 12:38

Eu tô pesquisando serviço de consultoria também, a maioria das pessoas que utilizam IOB dizem que é muito ruim, IOB já foi de excelência no tempo das revistas em papel até os anos 90, mas hoje em dia é só ladeira abaixo. Econet escuto e leio muitos elogios, dizem que todas as perguntas são respondidas, e embasadas legalmente. Esse Contador Perito que o colega falou acima eu não conhecia, vou pesquisar também, além de COAD e Cenofisco. Estou precisando bastante, pois às vezes perco muito tempo pesquisando algum assunto, só estou esperando o faturamento subir mais um pouquinho.

Otávio Moreira Alves

Otávio Moreira Alves

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 5 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 15:06

Olá Bruno, boa tarde!

Meu problema com a IOB é o atendimento telefônico. Gosto muito do site e das ferramentas.

Mas em virtude do péssimo atendimento, vou migrar para outra consultoria.

Assim, estou entre a Cenofisco, Coad e a Informare.

Att.



Carlos Henrique de Oliveira

Carlos Henrique de Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Consultor(a) Tributário
há 5 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 08:41

Otávio,

Trabalhava em um grande escritório de contabilidade e usei COAD entre os anos de 2015 e 2017, sempre tive um atendimento de qualidade e bem rápido, indico!

"Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes"
Carlos Drummond de Andrade

Fui útil ? Dê uma curtida na resposta ;)
FABIANE ALVES

Fabiane Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 15:48

Otávio,

Indico a COAD. O atendimento via telefone é excelente!!
O chat on line também é muito bom ( ICMS só MG), mas as respostas das consultorias via e-mail atendem as minhas regras básicas: tempo de espera, conteúdo e qualidade.


Boa sorte!!

" Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."


Fabiane Alves
Aux. de Escrita Fiscal
Araruama/RJ

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.