x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 1.793

Normas Internacionais- Ifrs

Cleci

Cleci

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 14:30

Boa tarde pessoal!

Alguém conhece o kit completo de estudos que a IACAFM (International Association of Certified Accountants and Financial Managers) lançou no Brasil sobre IFRS pela Livraria Martins Fontes?
Gostaria de me aprofundar nesse assunto e pela proposta apresentada no site da livraria deve ser muito bacana.
Caso alguém tenha adquirido e puder compartilhar experiências, agradeço.
Se tiverem dicas também serão bem- vindas.

Obrigada

Cleci

Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 22:50

Oi Cleci,

Primeiramente parabéns pelo interesse no assunto, vejo pouquíssimos colegas abordando sobre o tema ou buscando conhecimento tão importante.

Não conheço este kit, bom saber.

Recentemente recebi no meu email um treinamento de imersão em IFRS, se não me engano as inscrições já estão abertas. É online. Com o prof. Gilberto Mendes então acredito que será muito bem abordado, os cursos dele são muito esclarecedores e de fácil entendimento.

Segue site para você conferir >> http://bit.ly/contabilidadeIFRS


Sucesso e bons estudos!


"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros" (Benjamin Franklin)

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]
Michel Lourenço

Michel Lourenço

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 5 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2019 | 08:24

Cleci, bom dia!

O material é bom, mas recomendaria só se você já tem uma boa noção das normas IFRS e CPC, caso contrario é melhor adquirir a base e depois partir para esse material. A abordagem dele é mais completa e exige certa preparação.

Jeann Nunes

Jeann Nunes

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 5 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2019 | 10:36

Olá Cleci,

Você já viu os cursos do Nata Cursos?

Tem um excelente conteúdo que vai do básico ao avançado em legislação contábil, tributária, previdenciária/ trabalhista, societária e comercial.

Da uma olhadinha no site dele, eu recomendo o conteúdo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.