x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 12

acessos 6.866

Erro Conectividade Social CNS A0520

Luciane Lima

Luciane Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2019 | 11:51

Olá, amigos...


Peço ajuda a vocês, pois nem o 0800 da caixa não resolve.... Já fiz tudo o que é possível...

O arquivo salva normal, mas na hora do envio, demora um pouco e retorna a msg: ARQUIVO NÃO ENVIADO: ERRO CNS A0520...


Por favor, me ajudem, amigos... já não sei o que fazer... o arquivo é sefip

Nilton Firmino

Nilton Firmino

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2019 | 16:57

Luciane Maria,

Também estou passando pelo msm problema, no envio do sefip aparece a msg "Arquivo NÂO enviado. (CNS A0520)", não sei se você conseguiu solucionar o problema, caso eu consiga algo venho responder aqui.

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 09:26

Estranho, consegui enviar normalmente.

Como envio pelo internet explore, tentem ir em configurações > configurações do modo de exibição de compartibilidade > adicionem o site da caixa (caixa.gov.br), depois fecha o navegador e tentem novamente.

Atenciosamente,

Thiago.
ILMA ROCHA DE SANTANA

Ilma Rocha de Santana

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 09:35

Thiago, tentei. Fiz um monte de configurações ontem e hoje com atendente da Caixa. 0800. Sem sucesso
Acabei de descobrir que o erro dá somente com o certificado A3

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 09:57

Ilma, aqui o certificado também é A3, mas comigo deu certo de ir nas configurações.
Talvez possa ser o java, como o Nilton disse anteriormente.

Atenciosamente,

Thiago.
Luciane Lima

Luciane Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 18:18

bOA TARDE...

Um técnico mexeu aqui e consegui enviar.... essa foi a orientação da caixa, do 0800... Foi alguma configuração da minha máquina...

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 16:44

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 28 de janeiro de 2019 às 11:51:19, com o assunto: Erro Conectividade Social CNS A0520 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+Conectividade+Social+CNS+A0520" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.