x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 420

Empresa descontou meu ticket Refeição do mês inteiro

Jefferson Miguel Pereira

Jefferson Miguel Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Engenheiro(a) Eletricista
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 10:32

Bom dia, eu queria saber se alguém podia tirar minha dúvida, no mês de Dezembro eu faltei 1 dia do serviço e não apresentei nenhuma justificativa, não levei atestado e nada. No fechamento do mês a empresa veio até mim para confirmar a falta que contava no cartão de ponto, e eu confirmei. Mas daí a empresa veio pra cima de mim dizer que como eu não justifiquei a falta que foi de apenas 1 dia eu iria perder todo o ticket alimentação do meu mês inteiro.

Se alguém souber se é justo isso que a empresa fez comigo eu fico grato, não acho certo perder todo o meu ticket por causa de 1 dia de falta. O certo deveria ser porporcional, faltou 1 dia desconta 1 dia.

Atualmente trabalho como Desenhista Técnico Cadista.

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 14:53

Boa tarde.

Trabalhei em uma empresa que se eu faltasse perdia a cesta básica mesmo se eu levasse atestado medico...isso ja tem muitos anos..meu primeiro emprego...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.