x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 686

Luciane Boguchevski

Luciane Boguchevski

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 15:22

Olá Vanessa

Creio que quando você clicou na parte do CNPJ você marcou a opção assinar com certificado digital (se você possui procuração pode assinar com
o seu certificado) caso não desmarque a opção assinar com certificado digital. Após uma ou 2 horas você faz login novamente no redesim clica em serviços CNPJ e seleciona opção consultar protocolo redesim assim você conseguirá visualizar o deferimento ou não do DBE para imprimir e se necessário pedir para o cliente assinar e reconhecer firma.
Atenciosamente

Vagner Costa

Vagner Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 16:55

Boa tarde prezados,

Solicitei a baixa da IE de uma empresa. A baixa foi deferida. Mas no momento de imprimir o protocolo de envio, é apresentada a seguinte mensagem "Erro: DBE status ausente:"

Alguém aí já passou por essa situação?

OBS: Já tentei por todos os navegadores.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.