x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 161

Funcionario não registrado

Thais

Thais

Iniciante DIVISÃO 1, Vendedor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 01:52

Boa Noite uma colega está passando uma situação complicada e gostaria de uma opniao de como proceder.

Ela foi chamada para trabalhar em uma loja por meio período ( parte da tarde), porém sem registro, com a dificuldade de encontrar emprego aceitou. Ok. Porém ela diversas vezes ficou o dia todo na loja sem nem sair ou parar para almoço, até aí ok. Também trabalhava aos sábados durante todo expediente comercial.

Acontece que está colega cometeu um furto fora do local de trabalho e levou esse objeto furtado para a loja , e foi aprendida no msm dia e devolveu o objeto, enfim ela está respondendo o processo sobre isso em liberdade.
Acontece que a dona da Loja q ela estava trabalhando não a pagou os dias trabalhados ( ela iniciou no dia 17/10 e saiu 17/11) , a dona da Loja justifica o mal estar que ela passou com a situação, q teve q trocar fechaduras e colocar câmeras na loja e tudo mais.
A questão que procuro a opinião de vcs é : - Essa minha Colega tem algum meio de receber ao menos esses dias trabalhados ? Se sim quais os passos que ela deve tomar ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.