x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 512

Inclusão do Contador(a) responsavel para uma empresa.

Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 11:51

Olá bom dia a todos!
Estou tentando fazer a inclusão da Contadora via DBE usando o EVENTO 224, ocorreu que deu DEFERIDO, porem não foi vinculada a contadora com o CRC dela a ser responsavel contabil pela empresa.
Alguem sabe me informar se mudou alguma coisa ou se devo fazer a inclusão da contadora em algum outro lugar?
Agradeço o apoio de todos.
Obs: Sou membro novo no forum, não sei se postei o topico em local correto.

ISAC DOS SANTOS FELICIANO LIRIO

Isac dos Santos Feliciano Lirio

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Administração Contratos
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 13:17

Mateus William - Aux Adm. - Geralmente o processo que utilizo é através do evento 232 incluindo a empresa a contabilidade .

Caso a empresa ja tenha um contador responsável só fazer a atualização - ou exclusão do contador e depois incluir um novo.

Espero ter ajudado .

Isac Tie
Dirigente Depto Legalização Mark Trade Assessoria Contábil e Fiscal Eireli
Comunicólogo Social e Institucional
Contato (11) 968736287 // [email protected]
Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2019 | 16:01

Consegui resolver, fui até o posto fiscal com o resultado do DBE em mãos. Mandaram eu fazer novamente, não deu 15 minutos ja foi deferido e a empresa foi registrada no crc da contadora. "acho que eles estavam esquecendo de apertar algum botãozinho, pois eu inseri os mesmos eventos fiz tudo do mesmo jeito"
Obrigado a todos que me ajudaram respondendo as minhas dúvidas.
Podem fechar o topico que meu problema ja foi atendido!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.