x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 138

Emissão de DARFs Parcelas PGFN

Vilmar Gomes da Silva

Vilmar Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 16:06

Boa tarde caros colegas, estou com um problema que já vem há meses me perturbando, é em relação de emissão de DARFs de parcelas na PGFN, faço todo cronograma, entro na página da PGFN, em seguida no regularize, digito o CPF ou CNPJ do contribuinte com a senha, peço emissão de parcelas, aparece a tela de digitar novamente CPF ou CNPJ, número do parcelamento e caracteres e a seguir ele muda de tela e não está abrindo as parcelas a serem impressas. Alguém está com este problema e conseguiu solucionar?

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 16:23

Vilmar Gomes da Silva, boa tarde.

Você está indo por este link?

Porque eu vou por ele e não tenho tido problema algum.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2019 | 08:37

Vilmar Gomes da Silva, bom dia.

Eu entro pelo Chrome e vai normal viu. De qualquer forma, ainda bem que deu certo.

Disponha colega.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.