x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 123

Encerramento de LTDA

Vanessa Evaldt Ayres

Vanessa Evaldt Ayres

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2019 | 09:42

Bom dia!
Alguém sabe me informar se consigo encerrar uma limitada onde um dos sócios tem uma procuração do outro sócio para assinar documentos?
Tipo, agora com o registro digital, será utilizado o certificado digital do contador, faremos a procuração para esse sócio autorizando o contador a baixar a empresa, e como ele possuí os poderes do outro sócio para assinar, será que conseguimos fazer a baixa? Seria tipo procuração de procuração, não sei se consegui ser clara, alguém já passou por algo parecido que possa me auxiliar? Obrigada

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2019 | 11:03

Vanessa Evaldt Ayres,

Seria um tipo de sub-procuração que você diz né, creio que dependa dos poderes que essa procuração dê para o sócio que pretende assinar, mas confesso que para baixa/alterações nunca utilizei sub-procurações, caso nenhum amigo consiga te ajudar, isso deve ser duvida fácil de tirar em qualquer junta comercial ou posto conveniado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.