x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 749

E-social - Cordilheira

CARLA CAMILA HOLTMAN

Carla Camila Holtman

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2019 | 11:36

Bom dia,
alguém utiliza o sistema Cordilheira? Como está com o eSocial? Estou com problemas e o suporte não resolve. Já enviei a primeira e a segunda fase das empresas que não são do Simples Nacional, foi tranquilo, agora na entrega dos Eventos Periódicos não vai, fica com o status "aguardando envio" (bolinha cinza) e mais nada.
Também estou tentando fazer o envio de uma empresa da primeira fase, a situação é a mesma, status "aguardando envio" e não tenho nenhum retorno.

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2019 | 13:36

Boa tarde Carla Camila Holtman,

Eu não uso esse sistema, mas o suporte está sobrecarregado no geral, viu. Muita demanda mesmo.
Sobre o envio do eSocial das empresas Simples Nacional, eu aqui, só consigo enviar as tabelas, pois a segunda fase somente quando iniciar a obrigatoriedade, salvo em caso de teste. Creio que o seu possa ser isso tb.

Att, Josi

CARLA CAMILA HOLTMAN

Carla Camila Holtman

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2019 | 13:27

Boa tarde Bruno!

Conseguimos, mas não foi pelo suporte.

Também, pode ocorrer de, mesmo instalado o serviço e ele executando, na rotina do eSocial gerar os arquivos e não enviar. Neste caso, será necessário especificar logon de usuário na configuração do serviço. Para maiores detalhes deste procedimento, consulte o Ajuda (F1) da tela de instalação do serviço.

Nas configurações do sistema na primeira página quando abrimos o Cordilheira, você entra na aba eSocial/REINF e aperta o botão ajuda, lá você segue passo a passo o que estiver no item eSocial. Aqui ele voltou a funcionar fazendo esse procedimento.


Att.

Bruno Alcantara Aragão

Bruno Alcantara Aragão

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2019 | 14:17

Carla, fiz o que você acabou de me explicar e nada. Já tentei de tudo. Meu net Framework já coloquei o 4.6.2, o 4.7.0. Meus sistemas estão atualizados, meu windows está atualizado. Estou tentando mandar direto pelo servidor e não por uma maquina qualquer e nada acontece. Todas as bolinhas não saem da cor cinza. O pior é que estão me empurrando uma consultoria de 4 horas por R$1500,00. Fogo, um absurdo.

Se puder me ajudar com algo serei eternamente grato.

CARLA CAMILA HOLTMAN

Carla Camila Holtman

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 15:09

Boa tarde Bruno!

Infelizmente não sei mais o que fazer, pois o meu travou novamente e não sai da bolinha cinza, exatamente o que acontece com você. Já estamos a procura de um novo sistema, pois a Sage só funciona o departamento de vendas, hoje mesmo ligaram para oferecer um o mesmo serviço que mencionou. Desculpa não poder ajudar!



att.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 março 2019 | 10:12

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 19 de fevereiro de 2019 às 11:36:18, com o assunto: E-social - Cordilheira já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/259241/esocial/187

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=E+social+Cordilheira" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.